Filters : "PIRATARIA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PIRATARIA, DIREITO AUTORAL, PROPRIEDADE INTELECTUAL, DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, INTERNET, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGIMOTO, Amanda Lumi. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sugimoto, A. L. (2023). Pirataria digital e acesso à informação: reflexões (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf
    • NLM

      Sugimoto AL. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf
    • Vancouver

      Sugimoto AL. Pirataria digital e acesso à informação: reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/68f2b880-7266-4bc9-8cce-bd6f104d8bce/tc4896-Amanda-Sugimoto-Pirataria.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, MODA, LUXO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Ana Cláudia Ferreira. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Goulart, A. C. F. (2020). A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
    • NLM

      Goulart ACF. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf
    • Vancouver

      Goulart ACF. A influência do fake para o marketing da moda de luxo: um estudo de caso de Dapper Dan e a ascensão do hip-hop nos Estados Unidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f307c3ac-7c80-420c-b31a-13576bfc80c8/tc4386-ana-goulart-influencia.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024